18.2.09




A CUFA está agregando, a CUFA está crescendo
Central chega ao município de Rondonópolis (MT) com força total

Por Simone Ribeiro e Vanessa Galhardo


A CUFA – Central Única das Favelas, sim, essa mesma, a organização que tem um dos fundadores o “rapper” Mv Bill, que produziu em parceria com Celso Athayde o documentário “Falcão Meninos do Tráfico” chega ao município de Rondonópolis com força total.

A CUFA está agregando, a CUFA está crescendo. Com a missão de contribuir para o desenvolvimento humano por meio de ações de proteção e difusão da diversidade cultural, estimulando o protagonismo e o empreendedorismo comunitário como meio de transformação social, a CUFA conquista mais um espaço.

A partir de agora o Município de Rondonópolis estará contribuindo com a rede de trabalhos da CUFA, bem como fortalecendo laços e princípios dessa rede social. De agora em diante, CUFA Rondonópolis permeia por desafios que não serão fáceis de seguir e nem impossíveis de se buscar. À medida que as ações sociais da CUFA forem implementadas no nosso município, a transformação social ocorrerá gradativamente e as lutas em favor da sociabilidade, da cidadania e liberdade de certa forma poderão ter mais possibilidade de serem garantidas.

Chegou à hora de movimentar e de abrir novos anseios e espaços para o esporte, para a arte, a cultura, o trabalho e as ações de prevenção da violência em suas diversas expressões no nosso município. Seja você também um protagonista dessa rede, envie-nos um e-mail voluntario.cufamt@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (066) 8125- 4523 ou (066) 9214-1871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário