19.3.09

Caetano Pediu: Para Senador MV Bill!

Por Vanessa Galhardo

No ultimo dia 01, o cantor Caetano Veloso em um show na Cidade de Deus, favela localizada no Rio de Janeiro que estava em comemoração aos 444 anos da Cidade, durante sua performance argumentou sobre a importância das ações/projetos que a CUFA – Central Única das Favelas vem desenvolvendo dentro das favelas do País: “Essas ações são importantes para a humanização da população carente” – disse ele.


(Caetano Veloso)

O cantor ainda ressaltou a postura do rapper MV Bill (um dos fundadores da CUFA), que o convidou a participar da festa, e sugeriu: “MV Bill deve candidatar-se a Senador da República nas próximas eleições”.

Nessa instância, a CUFA motivada pelos argumentos do cantor Caetano Veloso, conclamou ao happer MV Bill para a se candidatar para o senado, e vamos buscar juntos a cadeira no senado.

(Caetano Sugeriu, para senador Happer MV Bill!)

É hora de mudanças! Tod@s junt@s nessa luta!

2 comentários:

  1. que venha mais noticias desse assunto,seria uma boa mesmo ele como candidato,e como tem varios outras pessoas em outras região do pais que ja pode ir pensando nessa posiibilidade de fazer parte dessa politica brasileira,ta passando da hora de fazer uma reforma a gurizada cresceu e precisamos mudar esse quadro...
    otima noticia que se torna real
    que a voz do povo transforme em atitudes para todos nos

    abraço a todos e a todas

    dj kbção
    demonstrô
    ROO-MT
    djjuno1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que venha mais noticias desse assunto,seria uma boa mesmo ele como candidato,e como tem varios outras pessoas em outras região do pais que ja pode ir pensando nessa posiibilidade de fazer parte dessa politica brasileira,ta passando da hora de fazer uma reforma a gurizada cresceu e precisamos mudar esse quadro...
    otima noticia que se torna real
    que a voz do povo transforme em atitudes para todos nos

    abraço a todos e a todas

    dj kbção
    demonstrô
    ROO-MT
    djjuno1@hotmail.com

    ResponderExcluir